Muriel é regularizado na CBF, mas segue sem condições na Sul-Americana

Fluminense precisa inscrever o goleiro na Conmebol até as 15 horas (de Brasília) desta segunda-feira

0

Contratado pelo Fluminense na última sexta-feira, o goleiro Muriel teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta segunda-feira. Com isso, ele está ato para enfrentar o Ceará na próxima segunda, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, pela reabertura do Brasileirão.

Já em relação à Copa Sul-Americana, o Tricolor precisa correr contra o tempo, pois precisa regularizar o arqueiro na Conmebol até as 15 horas (de Brasília) desta mesma segunda. Caso contrário, Muriel não terá condições de enfrentar o Peñarol nas oitavas-de-final do torneio.

Muriel foi o primeiro reforço trazido na gestão Mário Bittencourt. Existe a possibilidade de novas contratações serem fechadas nos próximos dias. Um zagueiro e um meia são especulados nas Laranjeiras. Por outro lado, algumas perdas também devem acontecer. O mais perto de ser o primeiro a sair é o atacante Luciano, que está em negociações adiantadas com o Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies