Muriel doa camisa para programa “Natal Solidário”

Goleiro é um dos ídolos da torcida do atual elenco do Flumiennse

Um dos ídolos da torcida do atual elenco do Fluminense, o goleiro Muriel, na última semana, doou a sua camisa para uma rifa beneficiente do “NAtal Solidário”, programa idealizado e adminstrado, há 28 anos, por Celso Mendes, ex-presidente de Garra Tricolor e diretor da Yong Flu, duas das principais organizadas da equipe das Laranjeiras.

O dinheiro arrecadado servirá para a compra de brinquedos que serão distribuídos a crianças carentes ou moradoras de rua. Cada rifa custa R$ 10,00 e ela pode ser vendida pelo Whats app de Celso Mendes ([21] 98074-6158).

Após uma excelente temporada no futebol português pelo Belenenses, Muriel chegou ao Fluminense no último dia 05 de julho. Depois de um começo irregular, firmou-se como titular e, há três jogos no Campeonato Brasileiro, não sofre gols. No sábado passado, inclusive, assegurou a importante vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, resultado que levou o Tricolor ao 14º lugar da Série A com 29 pontos, dando um fôlego na sua luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso