Mudança na Taça Guanabara promove alterações em jogos do Flu

Tricolor acumulará partidas do Estadual do Rio e da Copa Sul-Americana

O adiamento do clássico diante do Flamengo do sábado para a próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, válido pelas semifinais da Taça Guanabara, promoveu uma “mini-revolução” no organograma do Fluminense. Isso porque, além da partida contra o Rubro-Negro, o Tricolor teve outras três mudanças na sua tabela de jogos na temporada.

Inicialmente, a estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana, no Maracanã, anteriormente marcada para quarta que vem, foi adiada para o dia 26 de fevereiro, quando deveria ser disputada o duelo de volta, no Chile. Esse segundo confronto passou para 21 de março.

Para finalizar as modificações, Boavista e Fluminense, válido pela Taça Rio, terceira fase do Estadual, foi antecipado do dia 20 de março para o dia 13 do mesmo mês.

As semifinais da Taça Guanabara foram transferidas por conta do incêndio no CT do Flamengo, ocorrido na madrugada desta sexta, em Vargem Grande. Segundo informações oficiais, dez pessoas faleceram e outras três estão gravemente feridas.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas