Sarrafiore, Jonatan Álvez e Emerson Santos | Inter definido para voltar ao Brasileirão

O Internacional tem boas notícias na semana que voltará ao Brasileirão, após a parada para o Copa do Mundo.

Sarrafiore em processo de adaptação ao futebol brasileiro e ao próprio Inter, treinou com o grupo principal, assim como o recém chegado Jonatan Álvez, que só não poderá estrear com a camisa colorada porque ainda faltam chegar alguns documentos e estar com seu nome no BID.

Outra novidade é o zagueiro Emerson Santos, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, que será uma possível substituição ao zagueiro Klaus que está sendo negociado com um time europeu.

No campo de jogo, em relação àqueles que estão liberados para o jogo da próxima quinta-feira, na Arena da Baixada, o técnico Odair Hellmann encaminha o mesmo time que venceu o último jogo-treino ainda em solo paulista, diante do Red Bull Brasil. Com Zeca cumprindo a função de D’Alessandro e William Pottker como último homem do ataque.

O Inter entra em campo na quinta-feira, às 21 horas, na Arena da Baixada para encarar o Atlético-PR, na retomada do brasileirão.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas