Publicidade

Moisés e Gustavo pegam 1 jogo de suspensão no Paulista

Publicidade

O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, e o meia Moisés, do Palmeiras, com um jogo de suspensão para cada. Eles foram julgados nesta segunda-feira por causa de uma confusão ocorrida no clássico disputado no último dia 23 de fevereiro.

A defesa dos dois jogadores conseguiu desqualificar a denúncia, que originalmente pedia condenação por agressão (com pena de quatro a 12 jogos), para o artigo 258, de “conduta contrária à disciplina e ética”, com pena de um a seis jogos – ele pegaram a pena mínima.

Os advogados do Palmeiras ainda vão analisar se tentarão um recurso. Os do Santos, que entenderam que o resultado foi satisfatório, não vão recorrer.

Assim, Gustavo Henrique, que esteve no TJD para se defender, será desfalque na 11ª rodada do Paulista, quando o Santos recebe o Novorizontino no Pacaembu, na próxima sexta-feira. Já o Palmeiras, a princípio sem Moisés, enfrenta o São Paulo, no sábado.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas