Miguel volta a se destacar e Flu derrota a Portuguesa-RJ em jogo-treino

0

Mais um craque, ao que parece, vem surgindo nas Laranjeiras. Assim como nos 3 a 1 sobre o Grêmio Osasco, Miguel voltou a marcar duas vezes e foi o destaque na vitória, pelo mesmo placar, do Fluminense sobre a Portuguesa-RJ em jogo-treino realizado na manhã deste sábado no CT Pedro Antônio, o último antes da reabertura da temporada do futebol nacional. Paulo Henrique Ganso completou o marcador.

Formado nas categorias de base do próprio Fluminense, Miguel saiu direto do Sub-17 após chamar a atenção do técnico Fernando Diniz ao participar de um treinamento com o elenco profissional. A sua estreia oficial aconteceu no empate de 2 a 2 com o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

O domingo será de folga geral. O Fluminense se prepara para o recomeço do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 15 de julho, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, o Tricolor encara o Ceará.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies