Mesmo feliz com Drew Lock, gerente do Denver Broncos admite interesse em Tom Brady

Equipes da NFL já planejam a próxima temporada

O mercado da NFL já está aquecido para a próxima temporada e, nesta Terça-Feira de Carnaval, em entrevista à Spots Illustrated, o gerente do Denver Broncos, John Elway, mesmo elogiando o atual dono da posição, Drew Lock, admitiu a possibilidade de investir na contratação de Tom Brady, quaterback do New England Patriots.

“Nós temos interesse em conversar com ele (Brady), mas estamos animados com o Drew. É ótimo ter um cara jovem para desenvolver e que você sente que tem potencial para ser titular por um longo tempo”, disse Elway, que, em 2012, trouxe Peyton Manning.

O interesse em Tom Brady não é surpresa. Após 20 temporadas no New England, o jogador, casado com a top model brasileira Gisele Bündchen, está livre no mercado. Seu agente deve se encontrar com a direção do Patrios para tratar uma renovação de contrato, mas não descarta a possibilidade de transferência.

Tom pode ser o jogador ideal para fazer do Broncos competitivo e ainda ajudar no desenvolvimento de Lock. Além disso, conforme ocorreu na vinda de Manning, sua chegada aumentaria a chance de fazer a agremiação do Estado do Colorado um destino mais atraente para outros free agents.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies