Membros de Triunvirato postam mensagens e asseguram lutar por volta de Fred

Em entrevista ao canal Sportv, centroavante garante desejo de retornar ao clube carioca

Em entrevista ao canal Sportv na tarde desta quinta, Fred afirmou ter sido praticamente expulso do Fluminense e, por gratidão aos bons momentos vividos entre 2009 e 2014, especialmente o carinho da torcida, espera, um dia, retornar às Laranjeiras, seja como jogador ou em qualquer outra função. Essa declaração mexeu bastante com dois membros do Triunvirato que busca vencer as próximas eleições presidenciais do clube carioca.

O primeiro a se manifestar foi Mário Bittencourt. Admirador confesso do camisa 9, o advogado, em sua conta pessoal no Twitter, garantiu fazer de tudo para tê-lo de volta ao Fluminense.

“Gente que não conhece futebol, que não gosta de futebol e, especialmente, que ignora a importância de um ídolo desta magnitude na formação de novos torcedores. Ele já disse que um dia quer voltar, eu afirmo que jamais teria deixado ele sair se estivesse lá na época. Caso eu esteja numa posição dentro do Fluminense, darei a ‘vida’ pra vê-lo novamente com a nossa camisa”, disse Mário.

Mário Bittencourt, Celso Barros e Ricardo Tenório: trio garante lutar por retorno de Fred ao Fluminense (Foto: Net Flu)

Outro a declarar apoio para a volta de Fred, Ricardo Tenório, no Instagram, lembrou de dois momentos em que conviveu com o ex-atacante do Fluminense e diz-se maravilhado ao ver o seu carisma diante do torcedor e a sua importância junto aos demais atletas daqueles elencos.

“Em 2009, fui o Vice-Presidente que comandou a arrancada do Time de Guerreiros. Ali e, depois em 2014, tive oportunidade de trabalhar com Fred e ver o quanto ele era fundamental dentro de campo e também no coração do torcedor. Ele merece ser reconhecido pelo clube e, que pode sim, voltar pra casa, se for um desejo dele. De minha parte, também estarei disposto a reconstruir essa história”, escreveu.

Último integrante do Triunvirato, que é apoiado pelo grupo Tricolor de Coração, o principal de oposição do Fluminense, Celso Barros não escreveu em suas redes sociais, mas, em sua conta no Facebook, postou o momento da entrevista em que Fred declara manter uma íntima relação com torcedores do clube e revela o motivo de sua saída das Laranjeiras (https://www.facebook.com/CelsoBarrosoficial/videos/296588464379232/)

Ao longo do período em que esteve no Fluminense, Fred disputou 288 jogos e marcou 172 gols, além de conquistar dois títulos de Campeonato Brasileiro (2010 e 2012) e um de Estadual do Rio (2012).

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas