Meio-campo de Diniz é mais um alternativa para Oswaldo escalar o Flu contra o Corinthians

De acordo com o portal Saudações Tricolores, Daniel pode ganhar nova oportunidade no domingo

Além de três zagueiros ou dois volantes, o técnico Oswaldo de Oliveira estuda mais uma alternativa para escalar o Fluminense, visando o confronto de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mané Garrincha, diante do Corinthians, válido pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Saudações Tricolores, o comandante analisa a possibilidade de reviver o meio-campo da época de seu antecessor, Fernando Diniz.

Caso isso aconteça, Daniel, que vem sendo preterido, tem chance de ganhar uma oportunidade ao lado de Paulo henrique Ganso e Nenê. A indefinição ficaria por conta de Allan, que, sofrendo com dores no pé direito, será reavaliado pelo departamento médico. Se não tiver condições de jogo, Yuri seria o primeiro volante, já que Aírton não está à disposição por conta do terceiro cartão amarelo recebido na derrota de 3 a 0 para o Palmeiras na terça passada, em São Paulo. Suspenso pelo mesmo motivo, o atacante Wellington Nem é outra ausência confirmada.

Com 15 pontos, o Fluminense ocupa, no momento, o 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento do Brasileirão. Por isso, uma vitória é fundamental para as aspirações tricolores de escapar da Série B, em 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso