Medeiros diz não aos árabes

Presidente colorado segue firme após nova proposta

0

Edenilson vem sendo muito assediado pelos árabes do Al Hilal. No último mês o Internacional recebeu três propostas pelo jogador. A primeira proposta foi no valor de 4 milhões de dólares, a segunda foi de 5 milhões de dólares e a terceira não teve seus valores divulgados.

Junto com esta proposta ao clube o atleta recebeu uma oferta de um contrato de 4 anos com média salarial de 4 milhões de reais por ano , chegando ao final do contrato um valor total de 9 milhões. Seria compreensível o atleta aceitar tais valores já que sua independência financeira estaria garantida, porém o Inter segue irredutível em aceitar qualquer proposta por um dos principais jogadores colorados.

O presidente Marcelo Medeiros disse que Edenilson só sairá do Inter caso os árabes ou qualquer outro clube pague a multa rescisória de 10 milhões de euros ou cerca de 42 milhões e 600 mil reais. Colorados , vamos seguir com nossa corrente positiva para que Edenilson permaneça conosco, embora caso venha mais uma proposta seja muito difícil a permanência do atleta.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies