Mau momento do São Paulo pode gerar retomada de conversas entre Nenê e Fluminense

Após bom início de temporada, meia vem recebendo várias críticas de torcedores do clube paulista

O mau momento do São Paulo pode gerar mais um reforço para o Fluminense. Isso porque, depois de um início promissor, o meia Nenê voltou a ser alvo de severas críticas por parte de torcedores do clube do Morumbi e, com isso, não está descartada uma retomada das negociações entre o atleta e o Tricolor das Laranjeiras.

No começo de 2019, Nenê teve seu nome bastante falado como provável contratação do Flu. Nem mesmo a chegada de Paulo Henrique Ganso diminuiu a vontade da agremiação carioca de ter o ex-apoiador de Santos, Vasco, Palmeiras, paris Saint-Germain (França) e West Ham (Inglaterra) em seu elenco.

Como de praxe, não há qualquer palavra oficial por parte da diretoria do Fluminense. Enquanto isso, dentro de campo, o Tricolor se prepara para as semifinais da Taça Guanabara. Tendo a necessidade de vencer para se garantir na decisão do torneio, enfrenta, na quinta, a partir das 20h30 (de Brasília), no Maracanã, o Flamengo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas