Mattos sobre Zé Rafael: “Na hora certo vamos nos pronunciar”

0

“No momento certo, na hora certa nós vamos nos pronunciar. Todo mundo sabe que o Palmeiras tem uma preferência e ele é um grande jogador. Possivelmente vamos fazer o esforço para tê-lo”, afirmou o dirigente.

Em janeiro, o Verdão cedeu por empréstimo sem custos o argentino Allione ao Bahia e, em troca, conseguiu a preferência de compra pelo meia tricolor. O acordo é válido por dois anos e o Maior Campeão do Brasil precisa ser avisado em caso de ofertas de outras equipes pelo jogador, além de ter o direito de cobri-las.

“A gente não pensa só no Palmeiras de agora, por isso que a gente antecipa algumas coisas. Falam ‘por que foi buscar o menino do Ceará (Arthur)? Porque está olhando esse ou aquele?’. O Palmeiras procura antecipar e ser protagonista, sempre. Quem é protagonista sempre está nas finais, briga até o fim e nós estamos assim desde 2015”, completou.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas