Matheus Sales tem propostas para deixar o Verdão

0

Matheus Sales, que negocia transferência para um time europeu e também desperta o interesse de outros clubes como o Coritiba – este último revelado pelo “ESPN.com.br“, o empresário e irmão do jogador, Thiago Sales, confirmou as sondagens de clubes brasileiros, mas crê que o atleta de 23 anos, revelado no Palmeiras, terá sua primeira oportunidade de jogar no exterior.

Já recebemos os papéis com a intenção de contratar o Matheus Sales e aguardamos agora a proposta oficial para apresentar ao Palmeiras“, disse o agente, sem revelar qual é o clube.

O representante também admitiu o contato do time paranaense. “O Coritiba é uma grande equipe brasileira e demonstrou interesse, assim como outras equipes da Série B e de times do Paulistão, mas vamos primeiro definir a negociação com a Europa“, completou.

Segundo apuração do Torcedores.com, a proposta da equipe europeia é de empréstimo por um ano, com opção de compra dos direitos. Já a possibilidade de jogar no Coxa seria também por empréstimo até o fim de 2019.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas