Matheus Ferraz volta a trabalhar no campo

Zagueiro, porém, só terá condições de jogo em 2020

Sem jogar desde o último dia 02 de junho, Matheus Ferraz voltou a trabalhar em campo nesta sexta-feira. Enquanto os demais atletas se preparavam para o clássico de sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Vasco, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro correu ao redor do gramado de um dos campos do CT Carlos Castilho.

No segundo tempo da derrota de 3 a 0 para o Athlético-PR na Arena da baixada, em Curtiba, Matheus Ferraz, que foi contratado no início de 2019 e vinha sendo o principal jogador do sistema defensivo do Flu, deixou o gramado com fortes dores no joelho direito. Submetido a um exame, constatou-se uma grave lesão e o atleta precisou passar por uma intervenção cirúrgica.

Apesar de estar clinicamente recuperado, Matheus, mantendo a previsão dada pelo departamento médico, só estará novamente à disposição na próxima temporada. Sem ele, o Flu sofre com problemas no setor defensivo. Atualmente, Digão e Nino são os titulares da posição. Luccas Claro, que veio do futebol turco, Frazan e Luan, ambos revelados na base, são as opções do técnico Marcão. Outro que costuma ser utilizado como zagueiro é o volante Yuri.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso