REVISTA ESPORTIVA
redacao

Matheus Ferraz treina e fica à disposição contra o Ceará

Fluminense pode assumir o quarto lugar ao final da 17° rodada do Campeonato Brasileiro

0

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Matheus Ferraz participou normalmente do treinamento desta sexta-feira no CT Carlos Castilhos e estará à disposição do técnico Odair Hellmann para o compromisso do Fluminense no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Ceará, válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ficará como opção no banco de reservas.

Em contrapartida, o Tricolor continuará não contando com o volante Yuri, o meia Michel Araujo e o atacante Wellington Silva. Os três estão entregues ao departamento médico e só devem retornar no próximo dia 25, também no Maracanã, contra o Santos.

Outro que não joga é Fernando Pacheco. Após ser diagnosticado com estiramento grau 2, lesão sofrida no início da última partida (empate de 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão), o peruano ficará, no mínimo, duas semanas no estaleiro.

Com 25 pontos, o Fluminense está em quinto lugar no Brasileirão e, dependendo dos resultados, pode ganhar uma posição, ultrapassando o São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.