Mário nega na apresentação de reforços, mas Flu vem acertando últimos detalhes para volta de Fred

Centroavante vem acertando questões burocráticas de sua rescisão com o Cruzeiro

Na tarde desta sexta-feira, o Fluminense apresentou, no CT Carlos Castilhos, mais três reforços: o goleiro João Lopes e os atacantes Fernando Pacheco e Wellington Silva. Ao final do evento, o presidente do clube, Mário Bittencourt, pediu a palavra e, como vem fazendo já há algum tempo, desmentiu ter qualquer acerto para o retorno de Fred, alegando que o centroavante ainda está vinculado ao Cruzeiro e somente haveria qualquer conversa sobre uma possível volta em uma possível liberação por parte do time mineiro.

Apesar desse discurso, segundo reportagem do Net Flu, pela manhã, o mandatário se reuniu com Francis Mello, empresário do centroavante, para definir os últimos detalhes do acordo entre jogador e equipe das Laranjeiras. Porcentagem de arrecadação do Sócio Futebol destinados ao pagamento dos salários e o planejamento para o aproveitamento do atleta após o fim de sua carreira foram alguns dos pontos discutidos no encontro.

Nessa semana, Fred acertou os detalhes de sua rescisão de contrato com o Cruzeiro. O acordo, porém, não foi oficializado por questões burocráticas. A expectativa é de , até o início de março, ocorra uma solução e o centroavante possa, finalmente, ser anunciado como o principal reforço do Fluminense no primeiro semestre de 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies