Mário fala sobre possível estátua para Fred

Responsável pela volta de Fred ao clube, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em entrevista concedida ao Globoesporte nesta terça-feira, falou sobre o que representa o centroavante e a possibilidade de se fazer uma estátua para o camisa 9. O mandatário aprova a ideia da homenagem, mas gostaria que partisse do torcedor.

“É o maior ídolo meu, como torcedor, e acho que é o maior ídolo do clube da era moderna. Merece uma estátua. Mas acho que seria muito bonito se isso partisse de fora para dentro. Se a torcida conseguisse dar isso de presente ao Fluminense e a ele. De que forma? Sei lá, fazendo um “crowdfunding” (financiamento coletivo), a torcida se juntando para fazer”, declarou Mário, colocando-se, imediatamenet, à disposição para a concretização da iniciativa.

“Eu já me coloco aqui à disposição de repente como primeiro torcedor a fazer a contribuição para a estátua do Fred. Se a torcida fizer uma estátua dele, se for um desejo dela com a contribuição de cada centavo vindo do torcedor, do mais humilde ao mais rico, seria fantástico”, concluiu.

Com 199 gols, o segundo maior artilheiro da história do Fluminense, dois títulos estaduais e um de Campeonato Brasileiro, Fred se despede oficialmente dos gramados no próximo sábado, quando o Tricolor das Laranjeiras, a partir das 19 horas (de Brasília), pela 16ª rodada do atual Brasileirão, no Maracanã, encara o Ceará.

Related articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share article

Latest articles

Newsletter

Subscribe to stay updated.