Mário Bittencourt vence eleições e promete volta de grandes nomes ao Fluminense

Advogado será sucessor de Pedro Abad e assume já na próxima segunda

Em dia em que o sócio exerceu  o sagrado direito da democracia, o Fluminense escolheu Mário Bittencourt como seu novo presidente. Sucessor de Pedro Abad, o advogado de 40 anos, cabeça da chapa ‘Tantas Vezes Campeão’, derrotou 2.225 votos contra 1.032 do outro candidato, Ricardo Tenório, da ‘Somos Todos Libertadores’.

No discurso após a confirmação de sua vitória, Mário não escondia a felicidade e começou a traçar os planos da futura gestão. Segundo o novo presidente, que, já na segunda, assume um mandato de três anos e meio, o torcedor pode se preparar para o retorno de grandes nomes ao elenco do futebol profissional em, no máximo, um ano.

” Em relação a grandes jogadores é um desejo desde que o Fluminense cumpra com suas obrigações, tenha seus salários pagos em dia, verba de patrocínio master.  Com todos os que tivemos um tipo de conversa, entenderam que a situação do Fluminense é diferente, de recuperação e precisarão usar o carinho e o amor para entender essa realidade. Se houver possibilidade para esse ano, trabalharemos, senão, montaremos um projeto para 2020, mas teremos nos próximos seis meses ou um ano, alguns desses de volta ou outro jogador importante que não tenha ainda jogado pelo Fluminense”, disse Bittencourt, que também fez questão de agradecer ao carinho e ao empenho dos correligionários, além de parabenizar o seu oponente nas eleições.

“Agradeço muito a vocês. A todos. Fizemos uma campanha limpa. Agradeço a quem veio votar, a quem não votou na nossa chapa. Agradeço ao nosso adversário, que foi honesto. Queremos fazer um Fluminense imenso. O segredo do sucesso é o amor clube”, encerrou.

Ao lado de Mário Bittencourt, estava Celso Barros, ex-gestor da Unimed e que será o vice-presidente geral e responsável direto pelo elenco de futebol profissional.

Já sabendo quem será o seu novo mandatário, o Fluminense entra em campo no domingo, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, para encarar o Flamengo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas seis pontos, o Tricolor ocupa, no momento, a 17 posição, a primeira da zona de rebaixamento do certame.

 

 

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies