Mário Bittencourt confirma entrevista para quarta

Presidente do Fluminense fará um balanço dos cem primeiros dias de mandato

Nesta terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou que, na quarta, após o treinamento da manhã, a ser realizado no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, dará uma entrevista coletiva, na qual fará uma avaliação dos seus cem primeiros dias de mandato.

Desde que assumiu a equipe das Laranjeiras, no último dia 11 de junho, Mário vem falando aos jornalistas, mas, há alguns dias, ficou em silêncio. Por intermédio de sua conta no Instagram, o presidente do Flu, na noite de segunda, justificou o porquê dessa atitude.

“Deixamos a coletiva para esta semana, pois é quando a gestão completa 100 dias e estávamos organizando uma apresentação de prestação de contas. Por isso adiamos por alguns dias”, escreveu o mandatário, que negou o afastamento das mídias por conta do mau resultado contra o Palmeiras e o fato de o Fluminense estar ocupando, até a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians no domingo passado, em Brasília, a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“As coletivas, as aparições, as postagens, as entrevistas, a continuidade do nosso trabalho e do nosso projeto, jamais serão pautadas pelos resultados dentro do campo e muito menos pautadas por pressões externas. É preciso que todos entendam que o trabalho de reconstrução do clube será longo, árduo e com muita dedicação”, acrescentou.

Para suceder Pedro Abad na presidência do Fluminense, Mário Bittencourt, que tem, como vice-geral e maior aliado, Celso Barros,  derrotou, nas últimas eleições, Ricardo Tenório. Ele permanece à frente do Tricolor até o final de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso