Mário Bittencourt almoça com o empresário de Fred

Tricolor tenta fechar últimas pendências para anunciar volta de centroavante

Enquanto segue em silêncio após a eliminação precoce na Copa Sul-Americana, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, foi visto, na tarde desta sexta-feira, almoçando com Francis Melo, empresário do atacante Fred, em um restaurante no Barra Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro.

A pauta da conversa não oficialmente foi divulgada, mas fontes dos bastidores dão conta de ser mais um passo nos últimos detalhes para sacramentar o retorno do camisa 9 às Laranjeiras.

Ao longo da semana, Fred obteve uma liminar para, durante o processo no qual tenta de desvincular do Cruzeiro, poder assinar com outra equipe. Pelo fato de a medida judicial não ser definitiva, o staff do atleta mantém uma postura cautelosa sobre o seu futuro.

De acordo com reportagem do Globoesporte do último domingo, já existe um acerto entre Fred e Fluminense. Ídolo do clube, pelo qual atuou entre 2009 a 2016, ganhando dois títulos de Campeonato Brasileiro (2010 e 2012), um de Campeonato Carioca (2012), a Copa da Primeira Liga de 2016, além de marcar 178 gols, tornando-se o terceiro maior artilheiro da sua história, ele firmaria um vínculo de produtividade por dois anos e, ao final desse período, encerraria a carreira para assumir uma função no departamento de futebol, inicialmente na comissão técnica e, posteriormente, na diretoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies