Mariano revela oferta do Fla, mas proriza retorno ao Flu

Lateral-direito, atualmente, joga no futebol turco

Em entrevista concedida ao portal Esporte Interativo nesta quarta-feira, o lateral-direito Mariano revelou que, antes de trazer Rafinha, o Flamengo tentou a sua contratação, mas rechaçou a ida para Gávea, pois, em caso de retorno ao futebol brasileiro, irá o Fluminense, por onde atuou entre 2009 e 2011, conquistando o Campeonato Brasileiro de 2010.

Com 33 anos, Mariano, atualmente, defende as cores do Galatassaray, um dos gigantes do futebol da Turquia. No início desse ano, surgiram algumas notícias de que ele estaria perto de acertar a volta ao Flu. A diretoria tricolor, no entanto, negou estar havendo sequer qualquer tipo de negociação.

Por conta da parada para a luta contra o surto do Coronavírus, o Fluminense, a princípio, só terá um compromisso oficial no início de abril. Pela quarta e penúltima rodada da fase de classificação da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Tricolor, líder do Grupo B com nove pontos e 100% de aproveitamento, encara, no Maracanã, o Volta Redonda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies