Marcos Guilherme quer fazer história no Inter

Meia-atacante foi apresentado no clube gaúcho na manhã desta terça-feira

Aos 24 anos, o meia-atacante Marcos Guilherme foi apresentado pelo SC Internacional na manhã desta terça-feira (14). O jogador chega do Al-Wehda, da Arábia Saudita, para se juntar ao clube gaúcho.

O jovem jogador precisará mostrar seu trabalho para o comandante Eduardo Coudet, mas desde já apresenta grande satisfação em fazer parte deste elenco. Marcos Guilherme diz querer fazer história no Internacional.

“Gostaria de salientar meu orgulho e alegria em estar aqui neste momento, vestindo essa camisa. Estou muito pronto, e com a ideia de fazer história no Clube”

Confira outros trechos da coletiva de apresentação do atleta:

“Escolhi o Inter por todo esforço que o Clube tem feito há algum tempo, então podem ter certeza que eu, minha família, meus amigos, todos estamos muito contentes em estar aqui”.

“Minha satisfação está em poder retornar ao Brasil, principalmente em um gigante que é o Internacional, campeão do mundo. Gostaria de jogar em alto nível. Mesmo da Arábia, até por essa questão de negociações, acompanhei o Inter a fundo. Chego muito pronto, tive um staff para estar comigo e, assim, não ficar em um nível abaixo. A gente vê, muitas vezes, jogadores voltando da Arábia, China… com dificuldades físicas e técnicas, então me preparei para esse momento. Estou muito pronto, e com a ideia de fazer história nesse Clube”.

Saiba mais sobre a apresentação de Marcos Guilherme clicando aqui.

Foto destaque: Divulgação / SC Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso