Marcos deixa recado para torcida do Palmeiras

0

Há uma semana, membros da maior torcida organizada do clube fizeram protestos e chegaram até mesmo a pedir a demissão do técnico Roger Machado. Diante de tal panorama, um velho conhecedor do ambiente alviverde deu seus pitacos sobre o assunto. Para o eterno São Marcos, a cobrança deve existir sim, mas dentro de um limite:
O Palmeiras é um time que fez grandes contratações, tem um monte de jogador qualificado. Palmeiras e Corinthians, Palmeiras e São Paulo, Palmeiras e Santos são campeonatos à parte que acontecem. A gente sabe que uma derrota para o Corinthians gera uma mini crise dentro do elenco. O torcedor não tem que ir lá atacar pedra, mas cobrar aquilo que o Palmeiras pode render. Mas é óbvio que nós palmeirenses acreditamos no elenco que temos e que podemos jogar mais no Campeonato Brasileiro e na Libertadores do que jogamos na final contra o Corinthians”, opinou em entrevista publicada pela ​Fox Sports.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies