Marcelo Oliveira confirma voltas de Sornoza e Léo contra o Atlético-MG

Fluminense necessita vencer para não se afastar do G-6 do Campeonato Brasileiro.

0

O Fluminense terá dois importantes “reforços” para o compromisso de domingo, às 16h (de Brasília), diante do Atlético-MG no Nilton Santos, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida após o treino realizado no CT Pedro Antônio na manhã desta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou as voltas do equatoriano Junior Sornoza e do lateral-direito Léo.
“O Sornoza está confirmado. Vai jogar. É um jogador que confiamos, é importante, principalmente para esse jogo. Léo nesse momento é o lateral-direito que temos em condições de jogo e está cumprindo bem tanto na linha de quatro quanto como ala, atacando”, esclareceu Marcelo.
Sornoza não participou das vitória de 4 a 0 sobre o Paraná e derrota de 3 a 0 para o Flamengo, ambos os jogos ocorridos no Maracanã, por estar servindo a seleção do Equador em dois amistosos Data-FIFA. Já Léo cumpriu suspensão no Fla-Flu pelo terceiro cartão amarelo.
Com as confirmações de Marcelo Oliveira, a tendência é que o Fluminense [VIDEO] venha a campo tendo Júlio César; Gum, Digão e Roger Ibañez; Léo, Richard, Jádson, Junior Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano. Existe, porém, a possibilidade de Daniel Simões entrar no meio na vaga de Richard ou Roger Ibañez.
Somando 37 pontos, o Fluminense é o oitavo colocado no Brasileirão e, se vencer o Atlético-MG, continuará na luta pelo G-6, região daqueles que estarão na próxima Taça Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies