Marcão observa Guilherme e meia-atacante será titular contra o Avaí

Nenê também iniciará o compromisso de domingo, em Florianópolis

Sem Paulo Henrique Ganso, fora por conta de uma lesão no múscul posterior da coxa direita, o técnico Marcão, se mantiver o que trabalhou nos últimos dois dias no CT Carlos Castilho, optou pelo meia-atacante Guilherme para ser o substituto do camisa 10 do Fluminense no compromisso de domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, diante do Avaí, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem também começará como titular é Nenê. Ele herdará a vaga de Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras na última quinta, no Maracanã. Yuri, que retorna após cumprir suspensão no meio de semana, e Allan completam o setor de criação do Tricolor.

Outra novidade da equipe das Laranjeiras será a estreia do zagueiro Luccas Claro. Ele entrará no lugar do suspenso Digão.

Com 41 pontos e precisando vencer para esquecer qualquer ameaça de rebaixamento, o Fluminense, 15º colocado, entrará assim em campo: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Allan, Guilherme e Nenê; Marcos Paulo e Yony González.

 

1 comentário
  1. RALPH DE SOUZA FILHO Diz

    APENAS, ENTÃO, A SUGERIR AOS QUE EDITAM ESSAS MATÉRIAS ACERCA DE NOSSO FUTEBOL QUE, CUMPRAM À RISCA O MANTRA DO JORNALISMO SÉRIO E CRÍTICO, ASSIM, ALERTANDO ESSE TOSCO MARCÃO COM QUEM CAMINHAMOS A CLASSIFICARMO – NOS ATÉ EM 14 °, ENTÃO, A BENEFICIAR – MO – NOS, LOGO, DUPLAMENTE, SEJA NA MANUTENÇÃO NA SÉRIE A E NA POSIÇÃO DA TABELA A CREDENCIAR – MO – NOS A SUL- AMERICANA E PONDO A MÃO EM Cr 12,8 MILHÕES DE REAIS… O TOQUE É QUE ESCALE O DODI EM ÓTIMO MOMENTO COMO SE VIRA CONTRA O PALMEIRAS, DESCONJUNTADO E NÃO SE ARRISQUE COM ESSE GUILHERME, COM FÍSICO DE MAROMBEIRO E FUTEBOL DE PARRARO OU TOINZINHO…ACORDA MARCÃO, AQUELE QUE NÃO SABE MEXER E SUBSTITUIR COM A SABEDORIA DO ELBA DE PÁDUA LIMA, EL PEON, TIM…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso