Mano Menezes: “Eu não tenho essa tranquilidade do Renato Gaúcho”

0

É verdade que o Cruzeiro vai bem na Libertadores. No grupo B, garantiu a primeira colocação com 15 pontos, fazendo a segunda melhor pontuação no ranking geral na competição, ficando atrás do Palmeiras apenas pelo saldo de gol. Mas no Brasileirão, o time de Belo Horizonte ocupa a décima quinta colocação, apenas com 6 pontos, à dois da Chapecoense que é a primeira na zona do rebaixamento.

A última vitória da Raposa foi contra o Goiás por 2 a 1, de lá pra cá soma-se junto com Copa do Brasil e Libertadores o total de 5 jogos sem vitória.

  • Cruzeiro 1×2 Emelec – Liberatdores
  • Inter 3×1 Cruzeiro – Brasileirão
  • Fluminense 1×1 Cruzeiro – Copa do Brasil
  • Fluminense 4×1 Cruzeiro – Brasileirão
  • Cruzeiro 1×2 Chapecoense – Brasileirão

Diante da necessidade de haver vitórias, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes falou que se preocupa com o atual momento do seu time e que tomará providencias para que o time volte a vencer nas competições.

Mano Menezes: “Penso que não podemos ficar adiando as vitórias e a recuperação. Eu não tenho essa tranquilidade do Renato Gaúcho. Respeito todas as opiniões, mas sei que não podemos ficar deixando para depois. O líder já tem 16 pontos, nós estamos com 6. Já são 10 de diferença”, lamentou Mano.

Renato Portaluppi: “Você tem alguma dúvida que meu time vai decolar? Não tem prazo. São 38 rodadas. Foram cinco jogos, faltam 33 rodadas. Se alguém acha que não vai decolar, pegue suas fichas e aposte. Não estou nem um pouquinho preocupado. Lógico que não estou satisfeito, pela posição do Grêmio na tabela. Mais um vez não entramos focados nos primeiros minutos e tomamos dois gols. Depois, atacamos o tempo todo, o adversário se fechou. Não conseguimos o empate, mas acontece. Bola para frente”, disse, depois da derrota para o Ceará.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies