Publicidade

Mancini explica saída de Diego Souza do São Paulo: ‘É uma questão de planejamento’

Publicidade

O São Paulo fechou o empréstimo de Diego Souza para o Botafogo até dezembro, quando terminará o contrato do centroavante com o Tricolor.

Na negociação, o São Paulo exigiu que manterá a possibilidade de renovar com Diego Souza ao fim do contrato de empréstimo com o Botafogo. O clube do Morumbi quis ter a segurança de ter essa chance. Caso o Tricolor não exerça esse direito de prorrogar o vínculo, Diego Souza assinará por dois anos com o Botafogo.

Após o empate, na coletiva o técnico Vagner Mancini não quis detalhar o motivo, que fez Diego Souza ser emprestado mas frisou ser uma questão de planejamento da direção. O então técnico também disse que, como é treinador momentâneo, faz com que ele não tenha direito de pedir ou tirar jogador do planos do clube.

“Na posição de treinador (momentâneo) que eu estou hoje, não vejo porquê toar neste assunto, eu acho que falar do jogo é muito mais importante, o torcedor quer saber disso. A notícia saiu ontem e se espalho. É uma questão de planejamento sobre o que vai ser feito dentro do clube, eu como técnico momentâneo tenho que usar as peças que estão a disposição.”

Assista o vídeo:

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas