Publicidade

Mancini esboça time para pegar o Palmeiras

Publicidade

Depois de intenso trabalho físico e mais uma bateria de treino de finalização, o técnico interino do Tricolor comandou um treino tático no qual fez um esboço do time titular, com duas lacunas.

O time considerado titular na atividade foi formado por Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Léo; Luan e Hernanes; Antony e Pablo.

Gonzalo Carneiro chegou a começar a atividade, mas saiu logo em seguida para atuar entre os reservas por sua presença no clássico ser indefinida.

Na segunda-feira, em julgamento no TJD-SP, o atacante uruguaio levou um gancho de duas partidas pela expulsão contra o RB Brasil. O departamento jurídico do Tricolor tenta efeito suspensivo.

A outra lacuna no time pode ser um terceiro zagueiro, mas Mancini tem dúvidas sobre a continuidade do esquema, até porque Bruno Alves está suspenso pelo terceiro amarelo, ou a presença de mais um jogador de meio de campo. Nenê é desfalque e não é opção.

No treinamento desta terça-feira, o São Paulo contou com o retorno de Reinaldo às atividades com o restante do elenco. O lateral-esquerdo, portanto, pode ficar novamente à disposição.

Já Everton, Liziero e Biro Biro, recuperados de lesões, seguem trabalho separado para aprimoramento da parte física.

O São Paulo tem 14 pontos no Campeonato Paulista e aparece na segunda colocação do Grupo D. Além do Palmeiras, o time encara o São Caetano, dia 20, ainda pela fase de classificação.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas