Mais um clube tem interesse em Iago

Tem mais um time interessado no futebol de Iago, mas esse é guardado em sigilo

0

Recentemente, o Inter rejeitou uma proposta de um clube da Alemanha pelo lateral-esquerdo Iago. A direção entende que os valores oferecidos não são suficientes para tirar o jogador do Beira-Rio.
Além disso, o Porto, de Portugal, foi outra equipe a demonstrar interesse na contratação do jovem destaque do Inter, que está a serviço da seleção pré-olímpica.

A expectativa agora é que novas ofertas cheguem a mesa da direção colorada nos próximos dias, com boas chances de Iago deixar o clube Gaúcho. Até aqui foram duas propostas negadas, uma do Porto e outra do futebol alemão – o clube não foi revelado.
Uma equipe da Espanha também fez uma sondagem para saber da possibilidade de levar Iago, mas se assustou com a pedida dos dirigentes do Inter, segundo informa o colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.
O Inter entende que precisa vender pelo menos um jogador na próxima janela de transferências, mas também afirma que não aceitará qualquer proposta pelos seus atletas.

Fonte: Revista Colorada

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies