Mais um clube na disputa por Iago

0

Tem mais um clube interessado em Iago, mas isso ainda é sigilo além do Porto e Atlético de Madrid que também sondaram a situação do lateral, surge mais um clube querendo levar o atleta.

Uma proposta vinda do Porto-POR chegou ao Internacional que logo foi rejeitada pelo clube. As informações diziam que os valores batiam na casa dos 6 milhões de Euros. O clube gaúcho espera lucrar na casa dos 8 à 10 milhões de Euros.

Mais propostas devem chegar ao Internacional mas isso após o torneio de Toulon, aonde Iago disputará pela Seleção Brasileira Sub-23.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente Marcelo Medeiros tratou de valorizar a convocação do jogador, de 22 anos.

“O Iago chegou à Seleção Brasileira por méritos. A gente valoriza essa conquista do atleta, o merecimento dele. Lembro bem do primeiro jogo dele, na Copa do Brasil de 2017. É um jogador que tem muita velocidade, que marca e chega na frente. Ele teve um crescimento muito grande nesse último ano. O Iago tem o nosso aplauso” , afirmou Medeiros.

A Seleção Brasileira vai começar a preparação para o Torneio de Toulon em 27 de maio. Por conta disso, Iago vai desfalcar o Inter em três jogos do Brasileirão (Avaí, Vasco e Bahia) e a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies