Navegação na tag

PAULISTÃO

Galliote diz que Paulistão é pequeno demais e servirá como preparação para 2019

“Institucionalmente estamos rompidos por um propósito. Queremos uma reflexão, o que ocorreu não deve mais ocorrer. Quanto ao time que vai entrar não terá interferência do presidente nunca. Eu vou apenas passar para eles, aliás, já passei, que é um período de preparação. O Paulista é pequeno perto dos demais que vamos disputar. Que a gente utilize…
Leia mais...

Palmeiras, em nota oficial, informa que considera ter cumprido sua missão no caso da final do Paulistão e não dará sequência ao processo

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira, com nota em seu site oficial, que não vai recorrer da decisão do STJD, que rejeitou o pedido do clube para impugnar o resultado da final do Campeonato Paulista de 2018, mantendo o Corinthians como campeão. O Palmeiras argumentava que houve interferência externa na decisão da arbitragem de…
Leia mais...

Mattos não se conforma com a não impugnação da final do Paulista, fala sobre Tardelli e Zé Rafael

Em entrevista ao canal Fox Sports, diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos falou sobre o Colo Colo, Barrios, Gustavo Gomez e a não impugnação da final do Paulistão "Este assunto do STJD é do nosso jurídico, eu apenas lamento nossas incompetência, em campo, sobretudo depois de ganhar em Itaquera.(Alexandre Mattos sobre os bastidores de…
Leia mais...

STJD rejeita pedido do Palmeiras para impugnar final e mantém Corinthians como campeão paulista

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) rejeitou, na manhã desta quarta-feira, o pedido do Palmeiras para impugnar a decisão do Campeonato Paulista. Os auditores entenderam que o clube não conseguiu apresentar provas que sustentassem o argumento de interferência externa na partida. A decisão foi unânime. Com isso, o Corinthians está…
Leia mais...

STJD aceita pedido do Palmeiras para julgar interferência externa, mas adia decisão sobre final do Paulista

Saga do Palmeiras para tentar impugnar a final do Campeonato Paulista, perdida para o Corinthians em 8 de abril, teve novo capítulo nesta quinta-feira, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro. Ao contrário do TJD paulista, o órgão nacional entendeu que o clube cumpriu os prazos previstos para fazer o pedido e,…
Leia mais...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas