Maicon não garante permanência de Everton no Grêmio: “Não tem como segurar”

0

A saída de Everton está cada vez mais próximo de se tornar realdade para torcedores do Grêmio. O jogador terminou a Copa América bem destacado sendo o artilheiro da competição com 3 gols ao lado de Paolo Guerrero e com isso ganhou mais valorização e mais clubes se interessaram pelo camisa 11 tricolor.

Na tarde desta segunda-feira, o volante e capitão do Grêmio Maicon, concedeu entrevista e falou do jovem atacante. Para ele será muito difícil segurá-lo até pelo bom momento que vem tendo. No entanto destaca que somente sabe que cebolinha pode sair através das informações da imprensa e não internas.

“O Everton vem se destacando. Ficamos felizes e triste por perder ele. Se destacou na Seleção e fica difícil de segurar um jogador desse aqui no Brasil. O mundo está comentando que ele (Everton) vai sair (risos)”, falou.

“Vi o amadurecimento do Everton de perto. Para mim, junto com o Daniel Alves, foram os melhores. As atuações dele fazem com que isso aconteça. Não tem como segurar aqui no Brasil”, afirmou o volante.”, Concluiu.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies