Macaé deve enfrentar o Flamengo no Maracanã

Confirmação poderá acontecer nesta segunda

Ao empatar de 2 a 2 com a Portuguesa no último sábado, partida realizada no Ferreirão, o Macaé se garantiu na fase principal do Campeonato Carioca de 2020. A estreia será diante do atual campeão, o Flamengo e, apesar de mandante, a equipe do Norte Fluminense deverá enfrentar o Rubro-Negro no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

A confirmação dessa partida para o estádio Mário Filho por parte da federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro poderá acontecer nesta segunda-feira.

Como encerrou as atividades de 2019 somente no dia 21 de dezembro, o Flamengo, no primeiro turno do Estadual 2020, a Taça Guanabara, usará um grupo basicamente formado por atletas Sub-23. O elenco principal do ano passado só se reapresenta no próximo dia 22 de janeiro e terá, como primeiro compromisso, a decisão da Supercopa do Brasil. Atual campeão brasileiro, o Rubro-Negro enfrentará, no dia 16 de fevereiro, às 11 horas (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, o Athlético-PR, vencedor da última Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso