Lucas Perri e Wellington Nem podem ser mais dois reforços do Fluminense

Informações são, respectivamente, dos portais Net Flu e Saudações Tricolores

0

Apesar da vinda de Muriel, o Fluminense pode anunciar mais um goleiro para o restante da temporada. Segundo informações do portal Net Flu nesta quarta-feira, a equipe das Laranjeiras tem negociações bastante adiantadas para trazer o jovem arqueiro Lucas Perri, de 22 anos, atleta do São Paulo e que participou da campanha do último título do Torneio de Toulon da Seleção Brasileira Sub-23.

A princípio, o São Paulo queria liberar o goleiro por empréstimo, mas o Fluminense descartou a ideia e vem entando ampliar o vínculo para, no mínimo, até o final do ano que vem, com opção de renovação por mais uma temporada. A agremiação paulista ainda estuda a ideia, mas a tendência é de a negociação ser sacramentada mesmo até o fim de 2020.

Lucas Perri viria de imediato, no entanto, Agenor e Marcos Felipe, outras opções da posição, não teriam seus contratos, ambos válidos até o final desse ano, rescindidos. Um deles, inclusive, poderia ser negociado.

As novidades não param por aí. De acordo com o Saudações Tricolores, o atacante Wellington Nem, atleta revelado e campeão pelo Fluminense (estadual e brasileiro, os dois na temporada de 2012), tem conversas bastante adiantadas e também pode ser mais um reforço contratado. Ele está sem clube desde que deixou o São Paulo. Antes, estava no Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

Enquanto isso, o meia Nenê, de saída do São Paulo, chegará ao Rio ainda nesta quarta para assinar um vínculo de um ano e meio com o Fluminense, que, na próxima segunda, às 20 horas (de Brasília), enfrenta, no Maracanã, o Ceará pela reabertura do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies