Lucas Lima explica por que esta rendendo mais com a chegada de Felipão

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Lucas Lima explicou que Felipão está fazendo com que o time jogue mais para ele. De acordo com o meia, os demais jogadores da equipe devem procura-lo durante o jogo:

“Acho que o Felipão faz a bola passar mais por mim. Ele gosta que eu receba a bola. Pede pros companheiros me procurarem e a bola passar por mim. Acho que ele sabe minhas características e tem me ajudado quando tô em campo, me dando suporte. Me cobra para marcar, mas também para fazer o time jogar, me da liberdade. Isso tem me facilitado bastante.”

Além dos pedidos de Felipão, Lucas também revelou que está melhor fisicamente, o que ajuda a desempenhar um melhor futebol: “Tive uma melhora física. Isso me ajudou muito. As coisas acontecem naturalmente, o time deu uma encaixada. Vem fazendo grandes jogos e isso ajuda o individual.”

Lucas Lima começou no banco de reservas no jogo passado contra o Cruzeiro e entrou no decorrer do jogo. Provável titular contra o Bahia, próximo adversário do Palmeiras, o atleta quer o time focado na equipe nordestina e esquecendo a polêmica partida contra os mineiros:

“Jogo do Cruzeiro passou para nós. Cada jogo é uma decisão. Já sabemos a dificuldade que vamos enfrentar. (o Bahia) Nos trouxe muitas dificuldades. Tem o nosso respeito.”

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas