Lucas Lima explica por que esta rendendo mais com a chegada de Felipão

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Lucas Lima explicou que Felipão está fazendo com que o time jogue mais para ele. De acordo com o meia, os demais jogadores da equipe devem procura-lo durante o jogo:

“Acho que o Felipão faz a bola passar mais por mim. Ele gosta que eu receba a bola. Pede pros companheiros me procurarem e a bola passar por mim. Acho que ele sabe minhas características e tem me ajudado quando tô em campo, me dando suporte. Me cobra para marcar, mas também para fazer o time jogar, me da liberdade. Isso tem me facilitado bastante.”

Além dos pedidos de Felipão, Lucas também revelou que está melhor fisicamente, o que ajuda a desempenhar um melhor futebol: “Tive uma melhora física. Isso me ajudou muito. As coisas acontecem naturalmente, o time deu uma encaixada. Vem fazendo grandes jogos e isso ajuda o individual.”

Lucas Lima começou no banco de reservas no jogo passado contra o Cruzeiro e entrou no decorrer do jogo. Provável titular contra o Bahia, próximo adversário do Palmeiras, o atleta quer o time focado na equipe nordestina e esquecendo a polêmica partida contra os mineiros:

“Jogo do Cruzeiro passou para nós. Cada jogo é uma decisão. Já sabemos a dificuldade que vamos enfrentar. (o Bahia) Nos trouxe muitas dificuldades. Tem o nosso respeito.”

Por: Gustavo Henrique

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.