Lucão é relacionado e pode fazer a sua estreia pelo Fluminense

Centroavante ficará, a princípio, como opção no banco

O Fluminense terá uma novidade para o importante compromisso desta segunda, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Avaí, no encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado junto ao Kuwait FC, o centroavante Lucão foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e tem chances de fazer a  sua estreia com a camisa verde, branca e grená. A tendênica, porém, é que ele inicie como opção no banco de reservas.

Lucão teve a sua contratação oficializada no último dia 09 de agosto. Desde então, vinha trabalhando a parte física. Em seu currículo, também teve passagens por Goiás, onde se tornou artilheiro da Série B do Brasileirão, em 2018, Shonon Bellmare-JAP, Portimonense-POR, Sergipe, Mogi Mirim, Caxias, Resende, São Bento, Luverdense, FC Zimbru-MOL, Cruzeiro-RS, América-RN e Criciúma. Seu vínculo com o Flu dura até o final de 2020.

Somando apenas 12 pontos, o Tricolor ocupa o 18º lugar. Por conta disso, uma vitória é fundamental para as suas pretensões contra o rebaixamento.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso