Luan marca o gol da vitória do Grêmio contra o Ceará e é ovacionado pela torcida

Pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Ceará por 3 a 2 e garantiu o quarto lugar na tabela. O nome do jogo foi Luan, que no primeiro momento foi muito vaiado pela torcida por motivos de seus erros em campo. Mas o segundo tempo foi bem diferente para o jogador gremista. Depois de uma assistência, o jogador fez o gol da vitória. O Grêmio virou o jogo e os torcedores ovacionaram o jogador gritando seu nome. Seria um pedido de desculpas da torcida gremista?

Em um primeiro tempo muito movimentado e de muitas tentativas para ambos os lados, Grêmio e Ceará terminaram a primeira etapa empatados. No começo do jogo, o Grêmio não aproveitava as chances que tinha e parava na defesa do time adversário. Quem abriu o placar foi o time do Ceará aos doze minutos em uma falha da defesa gremista. O zagueiro Luiz Otávio fez o gol após o cruzamento de Juninho Quixadá. Mas com o embalo da torcida, que se fez presente em peso, o tricolor buscou o empate aos vinte e um minutos com Geromel. O zagueiro gremista subiu mais alto que todo mundo dentro da área e completou a cobrança de escanteio de cabeça. 1 a 1. O time do Ceará não se abalou e aos vinte e seis minutos, com uma falha de Luan no ataque, partiu para o contra-ataque e chegou ao segundo gol com Arthur em mais uma falha da defesa gremista. Logo depois, Juninho Quixadá acertou a trave. Quando o primeiro tempo já estava indo para os minutos finais, Thonny Anderson aproveitou o cruzamento de Léo Moura e mandou a bola de cabeça para o fundo da rede. 2 a 2. Luan teve muitas falhas no primeiro tempo e chegou a ser vaiado pela torcida.

No segundo tempo, como era o esperado, o time de Renato saiu atacando para buscar a vitória. Com isso, o time do Ceará se fechou, dando dificuldades para o tricolor penetrar na defesa. Só dava o tricolor atacando durante os vinte e três minutos. Foi quando ele, que foi vaiado e criticado fez o Grêmio virar o placar. Luan de falta. 3 a 2. Renato fez duas substituições no ataque. Entrou Pepê no lugar de Ramiro e Thaciano no lugar de Thonny Anderson. O Grêmio continuou atacando sem ter um homem de referência na frente. Foram quase 39 mil torcedores apoiando o tricolor na Arena. A vitória veio no segundo tempo, suada e com muita garra dos pés de quem foi vaiado, mas também exaltado pelos torcedores após seu gol. O próximo jogo do Grêmio é dia 29/09 pelo Brasileirão contra o Fluminense lá no Rio de Janeiro e pela libertadores entra em campo dia 02/10 na Arena no segundo jogo contra o Tucumán.

 

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas