Luan marca o gol da vitória do Grêmio contra o Ceará e é ovacionado pela torcida

Pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Ceará por 3 a 2 e garantiu o quarto lugar na tabela. O nome do jogo foi Luan, que no primeiro momento foi muito vaiado pela torcida por motivos de seus erros em campo. Mas o segundo tempo foi bem diferente para o jogador gremista. Depois de uma assistência, o jogador fez o gol da vitória. O Grêmio virou o jogo e os torcedores ovacionaram o jogador gritando seu nome. Seria um pedido de desculpas da torcida gremista?
Em um primeiro tempo muito movimentado e de muitas tentativas para ambos os lados, Grêmio e Ceará terminaram a primeira etapa empatados. No começo do jogo, o Grêmio não aproveitava as chances que tinha e parava na defesa do time adversário. Quem abriu o placar foi o time do Ceará aos doze minutos em uma falha da defesa gremista. O zagueiro Luiz Otávio fez o gol após o cruzamento de Juninho Quixadá. Mas com o embalo da torcida, que se fez presente em peso, o tricolor buscou o empate aos vinte e um minutos com Geromel. O zagueiro gremista subiu mais alto que todo mundo dentro da área e completou a cobrança de escanteio de cabeça. 1 a 1. O time do Ceará não se abalou e aos vinte e seis minutos, com uma falha de Luan no ataque, partiu para o contra-ataque e chegou ao segundo gol com Arthur em mais uma falha da defesa gremista. Logo depois, Juninho Quixadá acertou a trave. Quando o primeiro tempo já estava indo para os minutos finais, Thonny Anderson aproveitou o cruzamento de Léo Moura e mandou a bola de cabeça para o fundo da rede. 2 a 2. Luan teve muitas falhas no primeiro tempo e chegou a ser vaiado pela torcida.
No segundo tempo, como era o esperado, o time de Renato saiu atacando para buscar a vitória. Com isso, o time do Ceará se fechou, dando dificuldades para o tricolor penetrar na defesa. Só dava o tricolor atacando durante os vinte e três minutos. Foi quando ele, que foi vaiado e criticado fez o Grêmio virar o placar. Luan de falta. 3 a 2. Renato fez duas substituições no ataque. Entrou Pepê no lugar de Ramiro e Thaciano no lugar de Thonny Anderson. O Grêmio continuou atacando sem ter um homem de referência na frente. Foram quase 39 mil torcedores apoiando o tricolor na Arena. A vitória veio no segundo tempo, suada e com muita garra dos pés de quem foi vaiado, mas também exaltado pelos torcedores após seu gol. O próximo jogo do Grêmio é dia 29/09 pelo Brasileirão contra o Fluminense lá no Rio de Janeiro e pela libertadores entra em campo dia 02/10 na Arena no segundo jogo contra o Tucumán.
 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies