Lincoln desperta interesse do futebol Inglês

Considerado uma joia da base do Flamengo, o atacante Lincoln vem sendo observado pelo futebol europeu. Mesmo com poucas chances devido a enorme concorrência do elenco rubro-negro, o jovem, de 18 anos, estaria na mira do Watford. As informações são do portal britânico “Teamtalk”.

Além dele, o portal ainda cita o interesse do clube por outros jogadores do futebol brasileiro como: Gustagol, do Corinthians e Martinelli, do Ituano. No caso de Lincoln, o portal publicou que o time inglês sabe que o Flamengo não pediria algo inferior a 30 milhões de libras (cerca de R$ 146 milhões) pela jovem promessa de 18 anos.

O Watford vem se especializando em ser um clube que costuma apostar em jovens atacantes brasileiro. Richarlison foi vendido pelo Fluminense para o clube inglês em 2017. A equipe também fechou a contratação de João Pedro, revelado pelo Tricolor das Laranjeiras, que só poderá ir para o seu novo clube quando completar 18 anos, no fim deste ano.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas