Lesionados, Marcelo e Modric podem desfalcar o Real Madrid contra o Paris Saint-Germain

0

Mesmo podendo perder por até um gol de diferença ou até por dois gols, desde que seja a partir de 4 a 2, o Real Madrid corre o sério risco de ter dois importantes desfalques no jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Com lesões na coxa direita, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo e o meia croata Luka Modric não têm presenças asseguradas no confronto do próximo dia 06 de março, às 16h45 (de Brasília), no Parc des Princes, diante do Paris Saint-Germain.
Ambos estão em tratamento intensivo. Em entrevista coletiva na última segunda, o francês Zinedine Zidane, técnico do Real, disse ter esperanças de contar com Modric.
“Acho que é um problema pequeno e, como sempre, tenho confiança em todos que trabalham aqui, os médicos e fisioterapeutas, que irão garantir que ele volte rapidamente”, disse o comandante, que, no entanto, não deu uma palavra sobre Marcelo.
No Santiago Bernabéu, em Madri, na última quarta, o Real derrotou, de virada, o PSG por 3 a 1. Na ocasião, Cristiano Ronaldo (duas vezes) e Marcelo fizeram os gols merengues, enquanto Rabiot marcou para o time da capital francesa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies