REVISTA ESPORTIVA
redacao

Lesão é confirmada e Nenê vira problema para o Flu

Artilheiro da equipe na temporada, camisa 77 não tem previsão d eretorno aos gramados

0

Nem tudo é alegria para o Fluminense. Apesar da, para muitos, surpreendente, presença no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor recebeu, nesta terça-feira, uma péssima notícia. Exames de imagens constataram que Nenê sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e desfalcará a equipe das Laranjeiras em algumas partidas da competição. O departamento médico não estipulou prazo para o camisa 77 ficar novamente à disposição do técnico Odair Hellmann.

Artilheiro da equipe das Laranjeiras na temporada, Nenê se contundiu ainda no primeiro tempo da vitória de 3 a 1 sobre o Santos do último domingo, no Maracanã. Sem ele, a tendência é pela entrada de Paulo Henrique Ganso. Outra alternativa seriam Marcos Paulo atuando mais recuado para municiar os atacantes.

De antemão, Nenê desfalcará o Fluminense na partida de sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão, contra o Fortaleza, válida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Brasileirão. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Dodi e Fred também ficarão de fora do confronto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.