Lamentável o que estão fazendo com este torcedor do Inter que escolheu momento inoportuno para fazer gestos a torcida da Chape

Um dia após a derrota do Internacional por 2 a 1 para a Chapecoense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro muitos torcedores me perguntaram se eu vi o vídeo de um torcedor colorado fazendo sinal de “avião caindo” em direção a torcida da Chapecoense.
Em meio as provocações e cânticos, um torcedor fardado com as cores do Internacional fez um gesto com a mão mostrando algo caindo no chão.

Todos que por sua consciência entendem um pouco de futebol, sabe que a Chapecoense está na ponta de baixo da tabela, próximo a zona do rebaixamento.
O torcedor não faz sinal de avião caindo. Ele faz sinal de que a Chape vai cair pra série B.
Alguns colorados não querem que o time de Chapecó caia para segunda divisão do campeonato Brasileiro, já este torcedor, por um momento infeliz fizera com que torcedores da Chape e até mesmo colorados e gremistas tivessem outra interpretação.
Obs: Não consegui colocar o vídeo na matéria pois não deu para baixar do site mencionado. Se alguém tiver, envie para o messenger da página.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies