Justiça ordena o Palmeiras a indenizar torcedor do Fluminense

Tricolor alega falta de condições ideais para assistir jogo de sua equipe no Allianz Parque

sentença Frankrin x Palmeiras

Na última segunda-feira, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, na Comarca de São Gonçalo, condenou o Palmeiras a pagar R$ 1.500 mil a Frankrin da Silva Botelho, torcedor do Fluminense. O tricolor acionou a equipe paulista, alegando ter comparecido ao Allianz Parque para assistir um confronto entre a agremiação das Laranjeiras e o Verdão de Palestra Itália e o estádio não oferece condições ideais para a torcida visitante acompanhar o jogo por conta de uma tela.

Além do valor indenizatório estipulado pela Justiça, o Palmeiras será obrigado a ressarcir o torcedor do Fluminense quanto ao preço do ingresso, ou seja, R$ 45. Até o momento, não há qualquer posicionamento oficial da diretoria alviverde sobre o assunto. Lembrando que cabe recurso.

A tela na região destinada aos visitantes é uma reclamação geral das demais torcidas que vão ao Allianz Parque. O Procon-SP ordenou e o Palmeiras já retirou o material.

Palmeiras e Fluminense se enfrentaram no Allianz Parque no último dia 10 de setembro pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o time da casa, sem qualquer trabalho, venceu o adversário por 3 a 0. No returno da competição, o Tricolor deu o troco e, no Maracanã, fez 1 a 0 na equupe paulista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies