Publicidade

Júlio César diz que chega para fazer história no Grêmio

Publicidade

Logo na chegada ao Aeroporto Salgado Filho, o substituto de Marcelo Grohe falou sobre a responsabilidade de ocupar a vaga de um ídolo do clube. Ao mesmo tempo, diz que espera conquistar seu espaço na história do Tricolor:

– O Marcelo teve uma grande passagem aqui. Foi ídolo, com todo o mérito. Passou longos anos aqui e saiu de uma forma muito bacana – disse aos jornalistas. – Espero começar a construir a minha história. Começo a trilhar, com muito trabalho e dedicação, para alcançar as minhas vitórias também – acrescentou.

Júlio César revelou que não se envolveu com as negociações nem conversou diretamente com o técnico Renato Gaúcho. Porém, prometeu brigar por títulos com a nova camisa:

– Estou muito feliz e muito satisfeito de estar aqui. É um grande desafio em um grandíssimo clube. Espero fazer um grande trabalho e conquistar títulos junto com o grupo.

O goleiro de 32 anos desembarca em Porto Alegre no dia seguinte ao anúncio da contratação de Marcelo Grohe pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Com o vínculo encerrado no dia 31 de dezembro, Júlio César não renovou com o Fluminense e ficou livre para acertar-se com o Tricolor. Ele deve fazer testes e assinar o contrato ainda nesta quinta-feira.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas