Publicidade

Julgamento de Bruno Silva tem data marcada

Volante do Fluminense corre o risco de ser suspenso por 18 jogos

0 1

No final da noite desta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro confirmou para a próxima quarta, às 18h (de Brasília), o julgamento de Bruno Silva. O volante do Fluminense foi denunciado por ter cuspido em direção a torcedores do Vasco por ocasião do clássico do último sábado, em Brasília, diante do Vasco.

O atleta será julgado em dois artigos e, caso receba uma punição, pode ficar afastado por até 18 partidas na temporada. Em entrevista concedida na parte da tarde, Bruno Silva pediu desculpas, mas reela que cometeu tal ato como resposta.

“Foi um caso que a torcida do Vasco estava me ofendendo, xingando. Eu, de cabeça quente, reconheço que errei e peço desculpas. Eu estava saindo do campo e cuspiram, pegou no meu rosto. Toda ação gera uma reação”, resumiu o volante.

De qualquer forma, Bruno está liberado para a semifinal da Taça Guanabara de sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, contra o Flamengo. Por ter campanha inferior ao rival na fase de classificação, o Fluminense necessita vencer para estar na decisão do torneio.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas