Juanfran indica jogador do São Paulo ao Atlético de Madrid

O lateral direito do São Paulo, tem uma forte ligação com seu ex clube e já teria falado bem de jovens do tricolor.

O lateral direito Juanfran, do São Paulo, deu uma entrevista ao Jornal Marca, da Espanha, onde falou sobre diversos assuntos. Um deles foi sobre os jovens do Brasil, especialmente do tricolor, com quem o atleta mantém contato direto.

De início, Juanfran, foi perguntado sobre o interesse dos clubes europeus em Reinier, do Flamengo, o lateral disse não saber do assunto e preferiu falar de seus companheiros de clube. “Espero que estejam mais interessados em Antony, Liziero, Igor Gomes, Luan … os jovens daqui que com certeza terão um grande futuro”, disse.

Mas não foram apenas os meninos de Cotia, que chamaram a atenção do espanhol. O meia Vitor Bueno, revelado pelo Santos, é outro nome que agrada e já teria sido indicado ao Atlético de Madrid. “Gosto muito do Vitor Bueno e falei bastante dele com gente dali. Há muitos jogadores aqui que poderiam estar algum dia no Atlético de Madrid”, relatou.

Juanfran finalizou o assunto afirmando que falará bem deles ao Atlético e que espera vê-los no clube em breve. “Quando me perguntarem do Atlético de Madrid sobre eles, vou falar muito bem. E espero que alguns que estão agora comigo, depois de serem campeões aqui, no futuro possam estar no Atlético ou na Espanha”, completou.

Vale lembrar que o atleta indicado não pertence ao São Paulo, Vitor Bueno ainda é jogador do Santos e está emprestado no Morumbi. Para contar com o jogador em definitivo, o São Paulo terá de desembolsar 12 milhões de euros (cerca de R$55 milhões na cotação atual), seu contrato de empréstimo vence em dezembro de 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso