Juan é vetado pelo departamento médico e Rhodolfo forma dupla com Réver na decisão da Taça Guanabara

0

O Flamengo tem um importante desfalque para a final da Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca. Com dores nas cotas e uma pequena lesão no tornozelo direito, decorrente de uma pancada na semifinal contra o Botafogo no último sábado de Carnaval, em Volta Redonda, o experiente zagueiro Juan foi vetado pelo departamento médico e não estará no gramado do Kléber Andrade, em Cariacica, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, para enfrentar o Boavista na partida de domingo, às 17h (de Brasília).

Sem Juan, Réver terá Rhodolfo como companheiro de setor defensivo. O planejamento da comissão técnica é que Juan se recupere a tempo de enfrentar o River Plate, da Argentina, no próximo dia 28, ainda em local definido, no confronto de estreia rubro-negra na Taça Libertadores de 2018.

O Flamengo encerrou a sua preparação para a decisão da Taça Guanabara na manhã deste sábado. No início da tarde, a delegação embarca para o Espírito Santo.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas