Juan é vetado pelo departamento médico e Rhodolfo forma dupla com Réver na decisão da Taça Guanabara

0

O Flamengo tem um importante desfalque para a final da Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca. Com dores nas cotas e uma pequena lesão no tornozelo direito, decorrente de uma pancada na semifinal contra o Botafogo no último sábado de Carnaval, em Volta Redonda, o experiente zagueiro Juan foi vetado pelo departamento médico e não estará no gramado do Kléber Andrade, em Cariacica, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, para enfrentar o Boavista na partida de domingo, às 17h (de Brasília).
Sem Juan, Réver terá Rhodolfo como companheiro de setor defensivo. O planejamento da comissão técnica é que Juan se recupere a tempo de enfrentar o River Plate, da Argentina, no próximo dia 28, ainda em local definido, no confronto de estreia rubro-negra na Taça Libertadores de 2018.
O Flamengo encerrou a sua preparação para a decisão da Taça Guanabara na manhã deste sábado. No início da tarde, a delegação embarca para o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies