Juan agradece ao Flamengo a renovação de contrato e declara amor ao time

0

Ainda se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles, Juan teve seu contrato renovado com o Flamengo na última quarta-feira (07). O novo vínculo vai até abril de 2019, período em que provavelmente o zagueiro irá se aposentar. Após a renovação, o ídolo rubro-negro se pronunciou pela primeira vez nesta quinta (08), através das redes sociais. No texto publicado, o jogador agradeceu à diretoria e funcionários do clube, e citou um sentimento especial.

Juan J4@juanj4oficial

…Por isso, quero agradecer a diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão mais grave de minha carreira…

Juan J4@juanj4oficial

…Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019. Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro. 🔴⚫ pic.twitter.com/vh0aW1OrkY

Ver imagem no Twitter

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Não esqueço a sensação que vivi quando vesti, pela primeira vez, a camisa do Flamengo para jogar pelo clube. Lá se vão 30 anos e o sentimento é praticamente o mesmo. Por isso, quero agradecer a diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão mais grave de minha carreira. Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019. Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro —, disse.

Um dos motivos para renovação contratual de zagueiro, foi justamente o estado em que se encontra, impossibilitado de jogar futebol. Além disso, o status de ídolo também contribuiu. O veterano deve ter uma despedida similar a do goleiro Júlio Cesar, no início deste ano. Juan tem 330 jogos com a camisa rubro-negra e 32 gols marcados. A tendência é que fique liberado para treinar nos primeiros meses da próxima temporada.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas