Jornalista uruguaio não poupa elogios a Michel Araujo

Meia chega ao Rio na sexta para realizar exames médicos e assinar vínculo de quatro anos com o Fluminense

O Fluminense pode estar próximo de fechar uma bela contratação para a temporada prestes a iniciar. Através de sua conta no Twitter, o jornalista uruguaio Nico Musetti, da DS Rádio, de Montevidéu, não poupou elogios a Michel Araujo. Segundo o periodista, o meia, seu conterrâneo, possui várias qualidades e tem tudo para brilhar no Tricolor das Laranjeiras.

“Muita qualidade, bons movimentos e participação direta nos gols. Nunca o vi jogar mal”, escreveu Nico.

Araujo chamou a atenção do Fluminense pelas suas exibições no Racing Club de Montevideu. Junto com seus empresários, ele desembarca no Rio na noite desta quinta. Na sexta, realiza exames médicos e, caso não ocorra qualquer surpresa, assinará, em seguida, um compromisso de quatro anos, tornando-se o oitavo reforço da equipe das Laranjeiras, juntando-se ao lateral-esquerdo Egídio, aos volantes Hudson e Henrique, os meias Caio Paulista e Yago Felipe e os atacantes Fernando Pacheco (peruano) e Felippe Cardoso.

As novidades não devem acabar por aí. Em entrevista ao portal Vavel na última terça, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que pode fazer mais duas ou três contratações. Os nomes não foram divulgados, mas, nos bastidores, os favoritos a chegarem são o zagueiro Emerson Santos (ganhou força após Frazan sofrer uma lesão no ligamento anterior do joelho direito e ficar afastado de seis a oito meses), o atacante Wellington Silva (emprestado ao Internacional-RS) e o maior desejo da torcida: a volta do ídolo Fred, que não deve permanecer no Cruzeiro.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso