Publicidade

Jornalista critica torcida do Fluminense antes de clássico diante do Flamengo

Para José Illan, tricolores demonstram, a cada jogo, que não tem o direito de reclamar do time

0 3

De acordo com informações oficiais, o Setor Sul, destinado aos torcedores do Fluminense, é o único com ingressos disponíveis para quem quiser ir ao Maracanã na quinta e prestigiar o clássico entre a equipe das Laranjeiras e o Flamengo. Através de sua conta no Twitter, o jornalista José Illan, do canal fechado Fox Spots, questiona esse comportamento. Segundo ele, com esse tipo de atitude, os tricolores,a cada jogo, perdem o direito de reclamar do time.

“Todos os setores esgotados para o Fla-Flu, MENOS o setor Sul, destinado aos tricolores. Tô quase entrando pro time dos que acham que torcedor do Flu não tem direito de reclamar”, postou Illan, acrescentando.

“Desculpas variadas, mas a principal da geração-aplicativo é: ‘ah, mas só tá vendendo ingresso nas Laranjeiras…’
Sou do tempo em que teria esgotado na bilheteria em 2 horas. Sempre tem uma desculpa. É simples: Quem quer, vai, quem não quer, arruma desculpa. Não ta só vendendo nas Laranjeiras, eu comprei o meu no Maracanã e não tinha literalmente NINGUÉM na fila. Comprei semana passada, no único dia que ficou disponível venda no Maraca”, finalizou.

A última parcial divulgada revelava que, até o momento, mais de 42 mil entradas já foram adquiridas. O Fla-Flu é válido pelas semifinais da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca, e começa às 20h30 (de Brasília). O Rubro-Negro, por ter melhor campanha na fase de classificação, tem a vantagem do empate para se garantir na decisão do torneio.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas