Jorge Sampaoli está na mira do Flamengo, diz jornal

A manutenção de Maurício Barbieri no Flamengo está quase caindo por terra. Muito contestado pelos torcedores rubro negros, o elenco por ele treinado vem despencando na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro desde a retomada na competição nacional, após a volta da Copa do Mundo na Rússia.
No início da tarde desta quinta-feira, o diário chileno, La Cuarta publicou uma manchete dizendo que a diretoria do Flamengo fez sondagens pelo treinador Jorge Sampaoli.
Não é a primeira vez que o Flamengo tenta buscar o treinador. Em 2015, após conquistar a Copa América do Chile com o La Roja, o candidato presidencial da época com o Fla, Wallim Vasconcellos, também fez contato com o técnico.


Claro, desta vez a situação é diferente. A chegada de Jorge Sampaoli seria o principal objectivo da política atual presidido Eduardo Bandeira de Mello ao lado do candidato Ricardo Landim, atual vice de futebol.
Para treinar o Flamengo, Sampaoli teria pedido uma oferta anual de US$2,5 milhões (cerca de R$ 845.833,33 por mês). Além do Flamengo, Jorge Sampaoli também tem outras ofertas, mas nenhuma superou o valor dos dirigentes rubro negros.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies